Câmara de Vereadores dos Palmares reprova contas do ex-prefeito Altair Júnior, do ano de 2018. – Câmara Municipal de Palmares

Publicado em 02 de agosto de 2023, por ASCOM Câmara Palmares | Categoria: Destaque

Plenário Câmara de Vereadores dos Palmares

Na noite desta terça-feira, dia 1º, a Casa Manoel Gomes da Cunha retomou as atividades parlamentares, com a volta das reuniões ordinárias. Na sessão, a câmara promoveu a votação das contas do ex-prefeito Altair Júnior, referente ao exercício financeiro do ano de 2018.
Por 14 votos a 0, os parlamentares rejeitaram a prestação de contas das finanças do ex-gestor. O vereador Nicholas Alves não esteve presente na sessão.
Vale salientar que no primeiro semestre deste ano, Altair Júnior teve as contas do ano de 2017 reprovadas.

Câmara dos Vereadores dos Palmares – Ao seu lado sempre!