Câmara dos Vereadores dos Palmares apresenta balanço positivo nos trabalhos do primeiro semestre de 2023 – Câmara Municipal de Palmares

Tags: , , , , ,
Publicado em 27 de julho de 2023, por ASCOM Câmara Palmares | Categoria: Destaque

A Casa Manoel Gomes da Cunha, sede da Câmara dos Vereadores dos Palmares, encerra o primeiro semestre de 2023 com um balanço extremamente positivo. Durante esses meses, os vereadores demonstraram comprometimento e empenho em prol da comunidade, apresentando projetos e requerimentos relevantes em diversas áreas, como saúde, infraestrutura, assistência social e educação.

Os trabalhos legislativos na Casa Manoel Gomes da Cunha têm se destacado pela busca por melhorias e soluções para as demandas do município de Palmares. Os 15 vereadores, sob a liderança do presidente da Casa, Godoy de Bartô, têm unido esforços em prol do crescimento e desenvolvimento da cidade, trabalhando em conjunto para a construção de um futuro melhor.

Na área da saúde, foram propostos projetos e requerimentos com o objetivo de ampliar o acesso aos serviços médicos e melhorar a qualidade do atendimento prestado à população. Questões relacionadas à infraestrutura também receberam destaque, visando a melhoria das condições das vias públicas, a implementação de obras que promovam a mobilidade urbana e o desenvolvimento sustentável da região.

A assistência social e a educação também foram temas centrais nas discussões da Câmara dos Vereadores dos Palmares. Projetos voltados para a promoção da inclusão social, apoio a grupos vulneráveis e fomento de programas educacionais foram apresentados, demonstrando a preocupação com o bem-estar e o desenvolvimento integral dos cidadãos palmarenses.

Após um período de recesso, as reuniões da Câmara serão retomadas em agosto, sempre às terças-feiras, às sete da noite.

À medida que o segundo semestre se inicia, os vereadores estão empenhados em continuar buscando soluções para os desafios que ainda se apresentam, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento do município, visando sempre o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos palmarenses.