Em Palmares, Piso da Enfermagem é aprovado pela Câmara – Câmara Municipal de Palmares

Em Palmares, Piso da Enfermagem é aprovado pela Câmara

Tags: , , , , , , , ,
Publicado em 01 de setembro de 2023, por ASCOM Câmara Palmares | Categoria: Destaque

EM PALMARES, PISO DA ENFERMAGEM É APROVADO PELA CÂMARA

Em reunião que aconteceu nesta quarta-feira, dia 30, a Câmara Municipal dos Vereadores dos Palmares aprovou a implementação dos recursos de assistência financeira da união para a classe dos enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem, em cumprimento ao piso nacional.

O projeto de lei, foi enviado pelo prefeito do município dos Palmares, Júnior de Beto. De acordo com o presidente da Câmara, Godoy de Bartô, a aprovação do projeto é uma grande vitória para a classe. Segundo, ele, “os impactos positivos dessa decisão não se limitam apenas aos profissionais de enfermagem. A qualidade do atendimento à saúde tende a se elevar, uma vez que equipes motivadas e bem remuneradas têm um papel fundamental na excelência do serviço oferecido à população”.