Escola Legislativa dos Palmares segue capacitando população com cursos qualificatórios – Câmara Municipal de Palmares

Tags: , , , , , , ,
Publicado em 26 de julho de 2023, por ASCOM Câmara Palmares | Categoria: Destaque

Escola do Legislativo

A Escola Legislativa dos Palmares tem desempenhado um papel fundamental na qualificação da população do município, oferecendo uma série de cursos voltados para o aprimoramento profissional. Sob a liderança do presidente da Câmara, Godoy de Bartô, essa parceria com o IPEGE tem se mostrado efetiva na promoção do conhecimento.

Desde o lançamento da Escola , diversos cursos já foram disponibilizados de forma gratuita, abrangendo áreas de relevância no mercado de trabalho. Os cursos de atendimento ao cliente, oratória, marketing e gestão de redes sociais, e o curso de educação Financeira, foram alguns dos primeiros a serem oferecidos, contribuindo para o aumento da empregabilidade e a melhoria da qualidade dos serviços prestados à comunidade.
O presidente da Câmara, Godoy de Bartô, destaca a importância dessa parceria entre a Escola Legislativa dos Palmares e o IPEGE. Segundo ele, essa iniciativa visa fortalecer o compromisso do poder legislativo com a comunidade, proporcionando oportunidades de aprendizado e crescimento para os cidadãos.

A Escola Legislativa dos Palmares tem se consolidado como uma referência no fornecimento de cursos qualificatórios, ampliando horizontes e abrindo portas para aqueles que buscam aprimoramento pessoal e profissional.

A parceria da Câmara de Vereadores dos Palmares com o IPEGE tem se revelado uma fórmula de sucesso, onde nesse próximo semestre visa possibilitar a oferta de novos cursos, para efetuar mais capacitações relevantes e alinhadas com as demandas do mercado de trabalho da cidade dos Palmares.