Estudantes do IFPE Palmares participam da Sessão da Câmara sobre a mostra brasileira de lançamento de foguetes. – Câmara Municipal de Palmares

Tags: , , , , ,
Publicado em 25 de agosto de 2023, por ASCOM Câmara Palmares | Categoria: Destaque

Na última terça-feira, dia 22, o diretor do IFPE campus Palmares, Diogo Lopes, esteve com os estudantes Jadson, Ítalo e Andriely, para apresentar os feitos dos alunos, sobre o desenvolvimento de frentes de trabalho, como o lançamento de foguetes, através de inteligência artificial baseado em cálculos. Os estudantes participarão da competição a partir do próximo dia 26, no Rio de Janeiro.
O Instituto Federal de Educação em Palmares vem desempenhando um importante trabalho na qualificação de jovens, para que eles estejam cada vez mais prontos para o mercado de trabalho.

Câmara dos Vereadores dos Palmares – Ao seu lado sempre!