Participação no Legislativo dos estudantes do 8° ano do Colégio Real – Câmara Municipal de Palmares

Participação no Legislativo dos estudantes do 8° ano do Colégio Real

Tags: , , ,
Publicado em 20 de setembro de 2023, por ASCOM Câmara Palmares | Categoria: Destaque

Na manhã desta terça-feira, dia 19, estudantes do 8° ano do Colégio Real, estiveram na Câmara Municipal acompanhados pela coordenadora Jéssyca Almeida e o professor Weslley Pereira, para desenvolver um trabalho escolar intitulado de “Projeto Kindle – CPI Real”, em cooperação com o Legislativo Municipal, onde mostrou o funcionamento e a importância do trabalho legislativo. Os alunos puderam apresentar projetos de lei, e ver o andamento das pautas na casa. Na ocasião também esteve presente acompanhando o desenvolvimento do trabalho escolar o vice-prefeito do município dos Palmares, Luciano Junior. A Câmara dos Vereadores agradece a todos da instituição de ensino pela visita bastante exitosa e proveitosa.

Registros do evento: